segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio 06 - mais um Lo

Quando a Lany propôs esse Desafio já me veio a cabeça a idéia de fazer uma página sobre a minha mania de Laçarotes. Amo laços em toda parte, mas  principalmente nas minhas sapatilhas. A minha idéia era criar algo bem feminino e delicado. Revirando meus papéis encontrei esse lindo papel que imita uma colcha de patchwork. Pareceu-me perfeito! Seguindo a idéia da colcha abusei das fitas e sianinhas e consegui o resultado que desejava.


Então meninas,inspirem-se no Lo da Pati Dias que ainda dá tempo de participar, vamos lá:

Desafio 06/2011:

  • data de início do desafio: 06/06/2011
  • data final: 30/06/2011
valendo um mimo caprichado para a participante sorteada;
  • tema: objetos do meu desejo
é só enviar seu lo para: scrapmeu@gmail.com
pode postar e linkar aqui ;0)

Bjs
Lany


Um comentário:

Caroline Krieger disse...

Olá! Esse tema do desafio é legal hein!!!Tantas coisas...
Bjs