segunda-feira, 13 de junho de 2011

DESAFIO 06 - 2011

Voltamos meninas,  e mais um desafio está no ar, esperamos ansiosas pelos Los de vcs para conhecer de pertinho os vícios, desejos e/ou coleções de cada uma. As regras estão lá no final, facinho, facinho... vale até lift!

Esse primeiro Lo é da querida Marta, aproveitem para se inspirar.

"Minha paixão é o Scrap sempre, e as fotos deste LO mostra uma nova mania e coleção, os furadores, tenho novos e antigos, desde que comecei no scrap.
Nesse LO usei quase todos eles. Fiz o fundo com canvas pintado com tinta spray, máscara e carimbo, minha outra paixão."
Espero que gostem,
Beijos
Marta




Desafio 06/2011:

•data de início do desafio: 06/06/2011
•data final: 30/06/2011

valendo um mimo caprichado para a participante sorteada;

•tema: objetos do meu desejo

é só enviar seu lo para: scrapmeu@gmail.com
pode postar e linkar aqui ;0)

bjs
Lany

Um comentário:

patricia dias disse...

Martinha,

Ficou lindo seu Lo!!!
Acho que os furadores, especialmente os de borda são objetos de desejo de todas nós!

bjos,