terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Megui!!! - a nossa convidada do mês

Mais uma participação super especial aqui no Scrap pra chamar de Meu - a talentosa e querida Megui,
veja o LO caprichado que ela preparou para nós e conheça tb mais um pouquinho dessa scrapper que anda arrasando no Fun Scrap Party 4.

LO: Planos para 2010


"Gente, eu AMEI este desafio. Pois na verdade, nós sempre queremos algo a mais para a nossa vida, fazemos planos, temos desejos, queremos isso ou aquilo. e muitas vezes, tudo isso fica mais evidente no começo de cada ano, pois junto com ele, por algum motivo, vem a expectativa de dias melhores, novos sonhos, novos objetivos e coisa e tal...

Mas eu nunca tinha colocado isso no papel ou na ponta do lápis...hahaha.... ou mesmo feito scrap sobre isso. Pois desde que eu comecei a fazer scrap, eu só penso em fazer scrap, para registrar o crescimento e desenvolvimento do meu filho Tiago...se não fosse ele, eu acho que não teria conhecido o scrap e talvez não fosse tão apaixonada por isso...Eu amo registrar cada momento lindo da vida dele e adoro ficar folheando os álbuns que já fiz pra ele...

Geralmente, eu deixo as coisas acontecerem na minha vida... e Graças a Deus, sempre que eu olho pra trás, eu vejo que Deus abriu as portas pra mim de alguma forma...claro, nem tudo que eu quis fazer eu fiz, nem tudo que eu quis ter eu tive, mas sou feliz, com tudo que Deus me deu.

Mas como o desafio lançado pelas meninas, foi de falar sobre os meus PLANOS PARA 2010 e usar tecido de alguma forma... eu deixei listado na minha página, algumas coisas que eu pretendo fazer no decorrer deste ano...vamos ver se dá certo...hahaha

E adorei trabalhar com tecido, pois fazia muito tempo que eu não usava este material nas minhas páginas. Só apanhei um pouquinho, porque eu não tinha muitas idéias de como usar...haha. Pensei em fazer tapetes para as fotos ou fazer todo o meu background com tecido, mas não deu muito certo, pois eu não tinha tecidos que ficassem legais... mas aí eu achei três tecidos que combinariam bem com os papéis que eu tinha escolhido para esta página... que foi o quadriculadinho verde para fazer as folhas e para fazer a tira de preguinhas, um tecido fofinho cheio de borboletas e abelhas, que eu colei num cardstock e recortei e outro super fofinho para fazer as flores de fuxico... e achei que casaram super bem com os papéis...hehe
Por isso eu digo, que amo desafios e não poderia deixar de participar deste. Que aliás, fiquei super, hiper feliz com o convite... A gente faz o que nunca imaginaria fazer ou faz coisas, que fazem a gente sair do nosso conforto...e acabamos descobrindo outras formas de trabalhar com materiais e temas diversos. Bom demais!!!

Moro em Campinas, com o meu marido Ronaldo e o meu pequenino Tiago. Faço scrap desde 2006...e o primeiro álbum do Tiago foi quase todo feito de papel Color Plus e alguns detalhes com papéis de scrap, pois na época, ainda não tinha tanta variedade de materias aqui e ao mesmo tempo, como eu pretendia fazer somente o álbum do primeiro aniversário dele, nem pensei em investir tanto... no final, gostei tanto da brincadeira, que resolvi fazer algumas aulas e já participei  de alguns eventos também...

Me tornei membro do Scrapdiary em 2007 e em 2008, fui convidada para fazer parte do DT deles...comecei a dar aulas de scrap aqui em Campinas e em seguida em outros estados brasileiros... e hoje estou muito feliz por tudo que conquistei neste mundo do Scrap... e por todo o carinho que eu tenho recebido de tanta gente, que como eu, ama o SCRAPBOOKING. E feliz também pelas amizades que vieram junto com o scrap...

E pra finalizar, aproveitando o tema do desafio, quero desejar um ANO MARAVILHOSO para todas que passarem por aqui.

E que muitos dos nossos planos se realizem no decorrer do ano e que seja cheio de muita inspiração e muito scrap para todas nós!!!
Bjs coloridos e felizes e até a proxima.

Megui





no detalhe as flores de fuxico feitas com tecido
Megui, obrigada pela participação aqui no Scrap pra chamar de meu, nós adoramos  e aproveitamos para lhe desejar muito sucesso.

E ainda dá tempo de participar do desafio 03, basta criar um LO com esse tema e usar algum tecido no LO, enviem os trabalhos até o dia 10 /02/10 para scrapmeu@gmail.com

Obrigada pelas visitas e comentários.
Bjs ;0)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

DESAFIO 03

Olá!Tudo bem com vocês? Espero que estejam curtindo muito as férias e scrapeando bastante. Voltamos com um desafio novo. Começo de Ano é tempo de reflexão, de pensar sobre a vida, rever algumas coisas, fazer planos, traçar metas... E é examente sobre isso o nosso Desafio 3 - Planos para 2010!
Vamos colocar todos esses pensamentos no papel? Vamos eternizar  esse momento numa página de scrap?
As regrinhas- além do tema Planos para 2010, queremos o journaling (pode ser escondido) e o uso de tecido de alguma forma no Lo.

A página da Marta:
"Eu amo esse tecidinho, já fiz algumas coisinhas com ele e resolvi usá-lo para o nosso desafio 3: usar tecido no LO. Costurei ele sobre o dois papeis de fundo e usei também várias camadas de retalhos de papeis, alfabeto Tickers, fita crepe e flor feita com circurlos amassados com uma bailarina"
Detalhes das camadas e o tecido estampadinho de florzinha. Lindo, não?


Eu, Pati, fiz esse aqui.  Usei essa foto para brincar um pouco com o título.
Meu journaling está escondido atrás da foto. Usei o tecido como se fosse um retalho de papel, compondo
com a foto e o papel pautado.

 
No alto da página tracei algumas linhas e escrevi a letra de uma música que adoro do Jota Quest. Acho que a letra tem tudo a ver com essa época, não acham?


O Lo da querida Lany: Preferi esconder o journaling já que meus planos para 2010 não são nada demais mas são bem pessoais, escolhi essa foto porque me vejo encarando o futuro.
"Nesse LO recortei as borboletas de um tecido e depois costurei-as no papel e gostei muito do resultado. Tb usei tinta puff no thickers de Foam e costura á máquina para fazer os caules das flores de papel."

Desafio 03 - Planos para 2010
Usar tecido e journaling
Prazo para envio - 10/02/10
Ao enviar o Lo deixem recado aqui no post e aguardem nosso e-mail de confirmação.
Queremos ver os Los lindos de vocês.
E logo voltamos com uma convidada muito especial.
Aguardem!
mande seus LOs para scrapmeu@gmail.com

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sorteio - Desafio 2

Olá!
Voltamos com o resultado do sorteio. Queremos agradecer mais uma vez as todas que participaram da brincadeira.  Infelizmente por algum problema que desconhecemos não recebemos um Lo que nos foi enviado. Nós confirmamos por e-mail o recebimento de cada Lo que chega. Quem não receber a confirmação deve enviar novamente, ok? Esperamos que isso não se repita.
Agora,  vamos ao resultado... O sorteio teve a participação especial do Batman! rsrsrs







E a sortuda... Julia!!!! Parabéns!!! Manda seu endereço pra gente.


Logo voltamos com o Desafio 3.
Beijos,

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Los do Desafio 2 - resultado

Meninas, depois de todas as festas de fim de ano e agora em pleno verão e férias, chegamos ao fim do nosso 2º desafio, nesse, o prazo foi maior porque estávamos todas em ritmo de festas, curtição e etc , confira abaixo todos os Los lindos que recebemos, e aproveitamos para agradecer a participação de todas e desejar sorte no sorteio que acontecerá amanhã! Aproveitamos tb para convidar todas a fazer um álbum conosco exclusivamente de vcs, até agora foram só dois desafios, e ainda dá tempo de acompanhar a brincadeira, o 3ºdesafio já está chegando tb, aguardem, bjs ;0)

Vamos aos Los:
Nesse desafio era preciso usar fita e tinha que ter journaling

Julia Cotrin


Regiane Thahira


Carla Tamiko


Elaine Marrero


Sica Sena


Mônica Castro


Vanessa De Bonis



Obrigada mais uma vez a participação de todas, essa semana sai o 3º desafio ;0)

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Desafio 2 - Prorrogado!

Olá! Feliz Ano Novo!!!!

Em função das Festas de fim de ano e as férias resolvemos aumentar um pouquinho o prazo para o Desafio 2. Vocês podem enviar as páginas até o dia 12 de janeiro, ok?
Logo voltamos com um post bem bacana,

Beijos,