terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Megui!!! - a nossa convidada do mês

Mais uma participação super especial aqui no Scrap pra chamar de Meu - a talentosa e querida Megui,
veja o LO caprichado que ela preparou para nós e conheça tb mais um pouquinho dessa scrapper que anda arrasando no Fun Scrap Party 4.

LO: Planos para 2010


"Gente, eu AMEI este desafio. Pois na verdade, nós sempre queremos algo a mais para a nossa vida, fazemos planos, temos desejos, queremos isso ou aquilo. e muitas vezes, tudo isso fica mais evidente no começo de cada ano, pois junto com ele, por algum motivo, vem a expectativa de dias melhores, novos sonhos, novos objetivos e coisa e tal...

Mas eu nunca tinha colocado isso no papel ou na ponta do lápis...hahaha.... ou mesmo feito scrap sobre isso. Pois desde que eu comecei a fazer scrap, eu só penso em fazer scrap, para registrar o crescimento e desenvolvimento do meu filho Tiago...se não fosse ele, eu acho que não teria conhecido o scrap e talvez não fosse tão apaixonada por isso...Eu amo registrar cada momento lindo da vida dele e adoro ficar folheando os álbuns que já fiz pra ele...

Geralmente, eu deixo as coisas acontecerem na minha vida... e Graças a Deus, sempre que eu olho pra trás, eu vejo que Deus abriu as portas pra mim de alguma forma...claro, nem tudo que eu quis fazer eu fiz, nem tudo que eu quis ter eu tive, mas sou feliz, com tudo que Deus me deu.

Mas como o desafio lançado pelas meninas, foi de falar sobre os meus PLANOS PARA 2010 e usar tecido de alguma forma... eu deixei listado na minha página, algumas coisas que eu pretendo fazer no decorrer deste ano...vamos ver se dá certo...hahaha

E adorei trabalhar com tecido, pois fazia muito tempo que eu não usava este material nas minhas páginas. Só apanhei um pouquinho, porque eu não tinha muitas idéias de como usar...haha. Pensei em fazer tapetes para as fotos ou fazer todo o meu background com tecido, mas não deu muito certo, pois eu não tinha tecidos que ficassem legais... mas aí eu achei três tecidos que combinariam bem com os papéis que eu tinha escolhido para esta página... que foi o quadriculadinho verde para fazer as folhas e para fazer a tira de preguinhas, um tecido fofinho cheio de borboletas e abelhas, que eu colei num cardstock e recortei e outro super fofinho para fazer as flores de fuxico... e achei que casaram super bem com os papéis...hehe
Por isso eu digo, que amo desafios e não poderia deixar de participar deste. Que aliás, fiquei super, hiper feliz com o convite... A gente faz o que nunca imaginaria fazer ou faz coisas, que fazem a gente sair do nosso conforto...e acabamos descobrindo outras formas de trabalhar com materiais e temas diversos. Bom demais!!!

Moro em Campinas, com o meu marido Ronaldo e o meu pequenino Tiago. Faço scrap desde 2006...e o primeiro álbum do Tiago foi quase todo feito de papel Color Plus e alguns detalhes com papéis de scrap, pois na época, ainda não tinha tanta variedade de materias aqui e ao mesmo tempo, como eu pretendia fazer somente o álbum do primeiro aniversário dele, nem pensei em investir tanto... no final, gostei tanto da brincadeira, que resolvi fazer algumas aulas e já participei  de alguns eventos também...

Me tornei membro do Scrapdiary em 2007 e em 2008, fui convidada para fazer parte do DT deles...comecei a dar aulas de scrap aqui em Campinas e em seguida em outros estados brasileiros... e hoje estou muito feliz por tudo que conquistei neste mundo do Scrap... e por todo o carinho que eu tenho recebido de tanta gente, que como eu, ama o SCRAPBOOKING. E feliz também pelas amizades que vieram junto com o scrap...

E pra finalizar, aproveitando o tema do desafio, quero desejar um ANO MARAVILHOSO para todas que passarem por aqui.

E que muitos dos nossos planos se realizem no decorrer do ano e que seja cheio de muita inspiração e muito scrap para todas nós!!!
Bjs coloridos e felizes e até a proxima.

Megui





no detalhe as flores de fuxico feitas com tecido
Megui, obrigada pela participação aqui no Scrap pra chamar de meu, nós adoramos  e aproveitamos para lhe desejar muito sucesso.

E ainda dá tempo de participar do desafio 03, basta criar um LO com esse tema e usar algum tecido no LO, enviem os trabalhos até o dia 10 /02/10 para scrapmeu@gmail.com

Obrigada pelas visitas e comentários.
Bjs ;0)

14 comentários:

Caroline Krieger disse...

A Megui é uma fofa, adoro ela e os trabalhos que ela faz.
Foi minha primeira prfa de scrap!
Bjs pra todas!

Julia Cotrim disse...

Megui querida,
Seu layout ficou muito lindo, adorei o jeito que você usou os tecidos!
Também amei conhecer mais um pouco de você!
Beijos

Maya disse...

Super lindo esse LO!
Adoro trabalhos com volume!!!
bjos

Megui disse...

Meninas, obrigada pelo convite e amei a proposta do blog... vou procurar acompanhar o trabalho de vocês e sempre que der estarei participando...hehe
e obrigada pelos comentários carinhosos!!!
bjsssss
Megui

ALÊ CASTRO disse...

Adoroooo a Megui ela é tudo de bom ,e daquelas pessoas q da vontade de levar pra casa ,e os Los affff de babar esse aí eu ameiiiii !!!
Meguiii querida q todos esses planos se realizem vou torcer !!!
Bjinhoss!!!

Scrap Meu disse...

Bernadette,
não recebemos seu anexo com o LO e seu email está no-replay, impossível nos comunicarmos com vc, envi-o novamente por favor, bjs.

Si Alem disse...

Linda homenagem meninas.
Os trabalhos da Megui são super coloridos e divertidos.
Adorei o post.
Beijão a toda equipe!

Marta disse...

Megui querida,ficamos muito felizes com sua participação, amamos seu Lo, ficou maravilhoso e saber um pouco mais de você tambem...obrigada pelo carinho e que 2010 todos seus planos se realizem. beijossss

Elaine Maffessoni Machado disse...

Adorei a convidada do mês... e desse desafio eu vou participar! Já até separei as fotos!!! Bjs!

Rô (Maria) disse...

Amei a convidada do mês e o trabalo dela... Um luxo...

Beijocas...

Adri disse...

Lindo LO!!!! Parabéns gurias, pela escolha da Megui, super talentosa e caprichosa!!!! bjssssss

Christine Lourdes disse...

Pati e Lany ja enviei , a pagina de 2010 , para participar desse desafio, mas essa convidada é um luxo hein !!!! tudo que faz tem detalhes , muitos detalhes

bjs a todas

Keka Luppe disse...

Olá queridas! Enviei meu Lo por e-mail! Bjos!

Mila disse...

Gentem, a Megui sempre arrasa! Adorei esse LO! E o blog de vcs está cada dia melhor....mil beijinhos