quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sorteio - Desafio 2

Olá!
Voltamos com o resultado do sorteio. Queremos agradecer mais uma vez as todas que participaram da brincadeira.  Infelizmente por algum problema que desconhecemos não recebemos um Lo que nos foi enviado. Nós confirmamos por e-mail o recebimento de cada Lo que chega. Quem não receber a confirmação deve enviar novamente, ok? Esperamos que isso não se repita.
Agora,  vamos ao resultado... O sorteio teve a participação especial do Batman! rsrsrs







E a sortuda... Julia!!!! Parabéns!!! Manda seu endereço pra gente.


Logo voltamos com o Desafio 3.
Beijos,

4 comentários:

Scrap Meu disse...

Parabéns sortuda!!!!

Manunamoral disse...

parabenssssssss lindona...ela merece.

sumemo.

bjotas sonoras.

Julia Cotrim disse...

Ai, ai, ai, mas que delícia saber que eu fui a sortuda da vez!!!!!!!!!
Amei meninas!
Estou feliz que só!!!!!!!!!!!!!
Lá lá lá lá!!!!!!!!!
Beijos muito alegres em todas vocês!
Já estou enviando meu endereço por e-mail.

Déa Café disse...

que batmam mais lindo!! ;) :D
e que sortuda a julia!! legal! parabéns!
beijooooss!!!