terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma pausa

Viemos comunicar uma pausa em nossas atividades, sim, o blog vai entrar em licença-maternidade. Nossa querida Laura logo estará com a pequena Malu nos braços e nossa querida Lany espera o segundo bebê. Como todos sabem,  é um momento mágico em que as mamães estão totalmente focadas em suas crias e com as nossas Mamães não é diferente.

Queremos agradecer a todos os recadinhos carinhosos que temos recebido desde o início, a todo incentivo, a todas as participações, as convidadas que passaram por aqui... enfim, o nosso Muito Obrigado a todos vocês.  Obrigada e Até breve.

10 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Estarei esperando ansiosamente....parabéns para as mamães
kisses
Rosana

Julia Sáddi disse...

Não, fala sério, e essa imagem fofa de guarda de trânsito!?
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Ágatha Rolim disse...

Será por uma boa causa !! =)
Parabéns às mamães, Deus abençoe.

Nana Nassar disse...

queridas...Deus abençoe esta nova fase na vida de vcs! xoxoxo

kaká disse...

Pati, vc vem p feira??? Queria 2 lixinhos de carro iguais ao que comprei da outra vez!!!! Eu que sou muito boazinha dei o meu e fiquei com um que a Mari me deu, mas vou confessar, gostava muito mais do que comprei de vc e vi este fds que minha mãe nao tem no carro dela, quero presenteá-la!!!!
bjs

Elaine disse...

Pati, gamei no guardinha, que fofo!

meninas, a pausa será breve, voltaremos com desafios e novos sorteios!!! obrigada por vcs sempre virem aqui e nos prestigiar,bjs.

Marta disse...

Meninas é so uma pausa, mas por uma boa causa...logo voltamos cheias de idéias, e brincadeiras..beijos a todas as queridas que passam por aqui e pelo carinho

LucianaW disse...

Ok meninas...é por uma boa causa...que seja uma linda hora e que todos os bebês venham com muita saúde e trazendo muitas alegrias as suas mamães e família!
Bjs

{ Scrappiness } disse...

Parabéns mamães!! Com certeza ficaremos esperando ansiosas, porque a volta será repleta de felicidade e muito scrap com fotos de bebês fofuxos!!!
Um beijinho, curtam muito esse momento especial!!

Manunamoral disse...

Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

Pra vc e pra toda a sua familia.

hauhauahuahuaha

Sumemo.

Bjotas sonoras.