domingo, 16 de janeiro de 2011

HELLO!!!!! 2011 vamos que vamos!!!!

Olá pessoas queridas!!!! Após um tempinho de pausa, estamos aqui de volta com muitas idéias e muita coisa legal que queremos dividir com vocês!!!
Começamos o ano com um super presente: ter nosso blog divulgado no GUIA DO SCRAPBOOKING!!

A matéria fala de blogs de desafios que estão no ar ajudando a divulgar o scrap e aumentando nossa rede de contatos com pessoas que curtem essa arte.

Aproveitamos o clima de alegria e nos reencontramos pra continuar por aqui!!! Eu, Laura, Pati Dias, Marta Mazziero e a nossa gravidinha Lany estamos querendo saber de vocês e doidas pra ver o que vamos fazer juntas!!!!
Nessa retomada pensamos em fazer um LO com os melhores momentos de 2010. Use suas fotos que estão ai em cima da mesa, que não foram usadas ainda... escreva um journaling legal fazendo uma retrospectiva!! Divirta-se e venha com a gente!!!
Já já vamos divulgar nossos LOs e o prazo desse desafio!!! Ahhh e vai ter prêmio também, viu??
Um beijo enorme pra quem passa por aqui. Vamos que vamos... fazer scrap pra chamar de meu!!!

9 comentários:

Tania Martyns disse...

Meninas ,
eu já estava com saudades !
Que bom que vocês estão de volta e com força total!!!!!
Mil beijos !

Anônimo disse...

Gostei da ideia e assim qeu voltar para casa vou tentar fazer o LO que estou aqui imaginando com esse tema!!!
beijos

luciana sanches disse...

eu li a matéria da revista e vim visita-las,...... estarei por aqui sempre! Amei esse lugar de encontro! e todas as idéias para fazer scrap! FELIZ 2011!
bjos
Luciana Sanches

Georgia Visacri disse...

whohoooo, que máximo, meninas, parabéns!!

Lu Oliveira disse...

Adorei a novidade!!! Já estava com saudades da turminha daqui!!!

Adorei o tema do projeto! Não vai ser difícil fazer um LO lindo!

bjks

Caroline Krieger disse...

Ah Laura se vc fizer um sketch ou coordenar um crop eu topo, que tal?
Bjs

Lolô Artesanato disse...

Uhuuuu
que delicia...estou doida para brincar com vcs!
vou aguardar "maiores informações" para fazer meu LO'zinho!
bjss e boa semana
Leila

Cláudia Rodrigues disse...

Gostei muito da idéia, e vou começar a separar as fotos, aff..são tantas! Estava doida pra retomar o ano fazendo scrap, mas vou confessar: eu sou doida pro desafios! Me estimulam! Amei a matéria no Guia, e parabéns pra vcs!
Bjoss

Julia Cotrim disse...

Mas que boa notícia meninas queridas! Assim que puder venho aqui participar... adoro!
Beijos e uma boa semana para todas!