sexta-feira, 16 de julho de 2010

Para inspirar...

Taí meu LO.... Férias at Home!!!

Com a chegada da nossa menininha se aproximando, estamos de férias em casa... nada de viagem ou grandes programações... e o grande barato disso tudo é que estou adorando!! sou muito caseira e ficar em casa com a galerinha é super prazeroso... a gente conversa, ri, faz comidinha junto... assistimos um monte de TV juntos.... eu faço scrap até enjoar e os dias passam sem a gente ver ou se stressar... tem coisa melhor???

E você??? O que são férias pra você??? Corre que ainda dá tempo de fazer um LO sobre isso... um Lo com foto antiga, com foto nova, sem foto.... um Lo que deixe registrado sua relação com as férias... estamos aqui esperando você até o dia 05 de agosto!!!

Um ótimo fim de semana pra quem passar por aqui!!! Voltamos logo com outras news por aqui!!!

6 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Laura adorei seu LO...talvez eu me anime...
kisses
Rosana

LucianaW disse...

Nossa laura...adorei seu LO....muito aconchegante!!
Bjs

Caroline Krieger disse...

Que lindo! Adorei amiga, bjs

Elaine disse...

Laura,

as minhas férias tb, at home! rsrssssssssssssss
ficou lindo amiga
bjs

PatiScrap... disse...

Nossa, as páginas de férias de vocês todas estão lindíssimas! Tb adoro ficar em casa, mas tb adoro passear, então nada como um pouco de cada, né! Espero que a chegada da sua princesa aconteça tranquilamente e que ela traga ainda mais alegria para a sua casa! Um gd bj pra vcs!

{ Scrappiness } disse...

Nooossa, minhas férias também vão ser em casa, de repente faço um LO com meu sofá, que é onde mais gosto de ficar para ler, ver um bom filme e descansar... Um beijo, até semana que vem!!