sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mais um Lo para o desafio de Férias

Meninas, agora é minha vez! demorei mais apareci rsrsss
 fiz um Lo de Férias mostrando a Viagem que pra mim ainda é sonho mas que já planejo em fazer com meu marido,
nós somos apaixonados pelo Velho Mundo e queria listar tudo que quero visitar e ver mas daria um álbum inteiro então coloquei os principais lugares da Europa
enfim, fica mais uma sugestão de Lo de férias, falar da viagem planejada, dos sonhos ou já realizada,


 


bjs aguardo os Los de vcs, dia 05/08  faremos o sorteio,
bjs ;0)

Lany Claro

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Que idéia legal....
parabéns
kisses
Rosana

* Vanessa * disse...

Adorei Lany!! Já estou catando fotos antigas, porque essas férias vou passar em casa, rs... Muito criativo isso dos postais e dos selinhos!! Beijocas!!

Laura Izola disse...

Lindooooo!! Tbm sonho com uma viagem a dois desse jeitinho....rs! Bjs!!