domingo, 20 de junho de 2010

Inspiração...


Nós do Scrap pra Chamar de Meu nos programamos para fazer projetos com o nosso cantinho favorito da casa.... aproveitando o tema desse mês de junho.
E aí o que a gente aprontou com todo carinho pra servir de inspiração para o nosso desafio.... que continua até o dia 25 de junho.

LO da Pati
Fiz um LO registrando o quanto eu Amo a minha casinha.
Essa foto é da decoração que fiz para a minha lareira. Ficou tão fofo que eu fotografei e usei nessa página. È um cantinho que eu adoro decorar. Trabalhei com tons de marrom remetendo ao outono e a aconchego.
Papel de fundo Julia Cotrim, casinhas, borboletinhas e outras fofurices... pra lembrar que meu Lar é o melhor lugar do mundo pra mim!
Detalhes do LO

LO da Lany
                               
Detalhe:
Para fazer esse LO fiz uma casinha recheada de tirinhas de retalhos de papel e fita, dentro coloquei a foto da minha sala de estar, para o título usei chipboards cru da Repeteco que forrei com o papel azul, o "H" fiz com textura e bit colors e usei o negativo da letra para o molde, usei cristais nos detalhes das flores e borboleta e tb na letra "O" , o papel rendado achei numa papelaria, tb usei furadores e fio encerado verde limão.

Home Decor da Lany
Ganhei esse relógio de mdf de uma amiga que trouxe da Austrália, a loja é nesse site aqui: http://www.kaisercraft.com.au/ Gamei na hora! foi um dos melhores presentes de scrap que ganhei! e achei que tinha tudo a ver com esses papéis de Home da American Craft, coleção Adobe.

LO da Marta
Detalhes do LO:
Quando chego cansada do trabalho e do transito de SP, meu lugar preferido é onde faço minhas artes, e viajocriando meus LOs e álbuns para minha família, esquecendo como o dia foi cansativo.
O relógio foi feito num desses dias, olhei para ele na cozinha feio e velhinho, e resolvi dar uma cor na minha cozinha e aproveitei esse papel fofo cheio de legumes.


Mini da Laura


Comprar uma casa grande com jardim e quintal era parte do meu sonho.... é claro que isso só faz sentido tendo a família linda que eu tenho. E pra deixar esse momento registrado... um mini da nossa casa nova.
Nas páginas apresentadas, os meus cantinhos favoritos: a sala e o scraproom.

E para terminar esse post cheio de coisas lindas... o lembrete do nosso desafio:
Sobre o DESAFIO: dessa vez a proposta é fazer um LO com o tema: meu canto preferido em casa. Fale porque ali é seu cantinho preferido, o que você faz ali e tudo o mais. Lembrando que é um LO para falar de você.... um LO pra chamar de seu! Prazo de envio: 25 de junho. Estaremos esperando vocês!!!!


Obrigada pela visita!!! Voltamos em breve com dicas e novidades por aqui!

8 comentários:

Si Alem disse...

Uauh que lindeza de galeria. Adorei.
Tudo muito diferente, é inspirador!

PatiScrap... disse...

Também adorei os projetos e o resultado do desafio de vocês! Todos lindíssimos!! Vou tentar participar do Desafio tb, tá!
Bjs!

Nazinha "Scrap" disse...

adorei tudo....vou tentar fazer o meu

Bianca Alonso disse...

Amei todos os projetos!!!! :)
bjos

Maya disse...

Lindos!!!

{ Scrappiness } disse...

Tudo lindo, o mini ficou fofo demais!! Gente, pode participar com LO de scrap digital?? Um beijo!!

{ Scrappiness } disse...

Uff, deu tempo de colocar a mão na massa e fazer um LO "palpável", rs... Acabei de mandar, beijinhos!!

Julia Cotrim disse...

todos os projetos estão muito lindos! mandei o meu já! beijos