domingo, 13 de junho de 2010

II Dica da Convidada!

Oi pessoal... voltamos com mais uma dica da Si Alem, nossa super convidada do blog! Um lindo home decor! A dica é desse blog que vale uma conferida!


Ela comprou um quadro com uma moldura linda.
Desmontou e repintou a moldura.
Aplicou o número da casa com esses números comprados, e fez um novo quadro.
Assim o número da casa dela ficou emoldurado.

Bacana né? Eu vou procurar essas molduras pra colocar o número da minha casa assim.


Obrigada Si por mais essa super dica!!! Eu também quero um desse para minha casa!

E lembramos mais uma vez do nosso desafio....
Sobre o DESAFIO: dessa vez a proposta é fazer um LO com o tema: meu canto preferido em casa. Fale porque ali é seu cantinho preferido, o que você faz ali e tudo o mais. Lembrando que é um LO para falar de você.... um LO pra chamar de seu! Prazo de envio: 25 de junho. Estaremos esperando vocês!!!!


Obrigada pela visita!!! Voltamos em breve com dicas e novidades por aqui!

7 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Que idéia GENIAL!!!
Obrigada pela dica
kisses
Rosana

Si Alem disse...

Dica legal né meninas. Dá pra adaptar fazer com cortiça e usar como porta retrato, ou porta recado.
Uma super semana pra vcs!

Si Alem disse...

Dica legal né meninas. Dá pra adaptar fazer com cortiça e usar como porta retrato, ou porta recado.
Uma super semana pra vcs!

patricia dias disse...

Sil,
Sensácional essa dica. Amei! E esse amarelo ficou super moderno e charmoso.

bjos,

Marta disse...

Ai que moldura liiiiiiinda Si, quero uma também! onde você comprou rsrsrs...
Adorei o amarelo! ficou maravilhoso!!!bjs e tks mais uma vez!!!

Lany disse...

gamei!
quero fazer tb pra minha casa!
Si, obrigada pela dica e por essa maravilhosa participação.

Christine Lourdes disse...

ai eu babei ..... Si que delicia ver essas ideias lindas ....
a cor deu uma cara , mais moderna mesmo , mas a peça escolhida é tão
bonita , que no branco ia ficar
lindo tambem, adorei a dica .
bjs meninas