segunda-feira, 22 de março de 2010

Convidada do mÊs - SICA SENA

Hoje nossa convidada é uma scrapper que sempre está por aqui nos prestigiando e que tem um scrap muito autêntico e colorido

Sica Sena


e um pouco sobre mim..


Meu apelido é Sica, porém meu nome é Simone Sena, moro em SP, tenho 34 anos e 2 filhos, Gustavo de 5 anos e Bruno de 4 anos -meus 2 amores e companheiros e acima de tudo incentivadores. Minha formação é em Letras (habilitação tradutor/interprete), mas atualmente dou aulas de scrapbooking, também faço trabalhos de artesanato, e comando um quartelzinho com 2 generais...
Faço scrap desde 2003, quando conheci este artesanato em uma feira , e a partir dai não parei mais. Fiz varios cursos, vivo fuçando aqui e ali, e claro, sempre trocando experiências com as amigas que o scrap me proporcionou. Aproveito cada fase dos meus filhos pra registrar e transfomar em LOs.

Adoro participar deste blog, que é um lugar muito aconhegante e com pessoas de qualidades ímpares, adoro também os desafios...tento participar o máximo que consigo.

Amo o que eu faço, principalmente por mexer com fotos e papel, isso mesmo, amo scrap artesanal, e confesso, nem sei fazer digital !!! Sou alucinada por fazer páginas, e contar nelas um pouco do que sou, do que tenho, dos meus sonhos, sobre meus 2 inspiradores diários.

Sempre estou atrás de algo novo e adaptável ao scrap, amo uma 25 de março, um Pari, um Brás...lugares estes, que fuçando, e algumas pessoas que me conhecem sabem que conheço tudo e mais um pouco nesses lugares, encontramos coisas lindas, e com preços acessíveis...e isso nós que somos scrappers amamos!!!


Quer conhecer mais sobre nossa convidada, passa la no blog dela!!!! tem coisas lindas!

Não esqueçam do prazo de postagem dos trabalhos é até  15/04 e mandem para nosso e-mail scrapmeu@gmail.com
Bjs

6 comentários:

patricia dias disse...

Sica,

Adoramos tê-la como nossa guest do mês. Obriga por compartilhar com a gente seu talento e simpatia.


beijos,

Pati

Elaine disse...

obrigada Sica, adorei conhecer mais um pouco de vc, bjs.

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q delícia ver a Sica por aqui... Seu layout Sica ficou uma graça!!!

Beijocas...

Julia Cotrim disse...

Hei Sica do meu coração... você por aqui enfeitando mais ainda esse blog tão gostoso de visitar! Parabéns e seu layout está lindo!
Beijos

Georgia Visacri disse...

Siiiiiiii, que saudades de você! Adorei ver você de convidada do mês, parabéns!!
Arrasou no LO e a foto está linda, AMEI!!

Marta disse...

Si querida, o LO tá linnnnnndo, obrigada por participar com a gente!bjs