quarta-feira, 17 de março de 2010

Novo desafio no ar!!!

Meninas, a partir de hoje mais um desafio aberto no ar, dessa vez o tema é
"Um dia na minha vida"
e a exigência é usar carimbo e journaling, fácil não?!

como sempre sortearemos um mimo entre as participantes, basta fazer um LO de qualquer tamanho e enviar para nosso email: scrapmeu@gmail.com com o assunto Desafio 05, o prazo é até o dia 15/04!!!

e esses são os nossos Los:

Lany Claro:

Atualmente eu tenho uma rotina de mãe que eu adoro, estou curtindo bastante essa fase sem trabalhar e poder acompanhar Guga em tudo, coisa que eu nunca pude fazer e sempre tive vontade, então todos os dias tenho uma rotina de natação, fono, escola, dever de casa e de sentar pra brincar com ele tb, esse ano é o ano da alfabetização dele e acredito que se eu der bastante atenção, participar, brincar, ler com ele, levar ele para fazer outras atividades como a natação e a terapia corporal na fono vai ajudar na segurança dele, na auto-estima e prepará-lo para ser um menino que gosta de estudar (a parte mais difícil), mas na minha rotina tb entra alguma atividade para mim mesma, o Pilates, que comecei á duas semanas para o meu bem estar, chega de não me cuidar mais, e quem sabe se eu gostar e ver resultados faço o curso de instrutora de Pilates e assim volto para minha área profissional no futuro.
Ah, já ia esquecendo, o Scrap tb faz parte da minha rotina ;0)

eu carimbei um calendário no canto superior esquerdo do LO e umas borboletas, e tb usei o carimbo para destacar o dia que mencionei no journaling


Pati Dias:

Nesse Lo eu contei um pouco sobre a minha vidinha de Amélia.
Quero que meus filhos saibam que adoro ser mãe em tempo integral
e que estar em casa cuidando de tudo é algo que eu realmente gosto.
Meu dia basicamente inclui as tarefas de casa, cuidados com as crianças e
cães. Qdo eles vão pra cama eu me dedico ao scrap.




Usei um retalho de canvas, colori com aquarela e carimbei alguns doodles.
 


Marta Mazziero

Minha vida é agitada, do trabalho para casa e no meio de tudo isso muito stress e transito rsrs preço que pagamos pra morar numa cidade como São Paulo rs. Coloquei o meu roteiro diário neste LO....
Usei muita tinta Spray, carimbo, distress, rotulador, flor, brad
e claro pra relaxar a noite faço Scrap ehehehe 





agora queremos ver o LO de vcs!!!!
bjs
Equipe Scrap Meu

14 comentários:

Débora Renata Cavalcanti disse...

como meu pais equestrou minha cam, nem tive como mandar meu LO pro desafio Manias =/

e ficou taum fofu aff aff

mais esse eu mando ^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bju bju

Julia Cotrim disse...

Que lindos que todos os layouts ficaram! Dá até vontade de participar também! Vou tentar meninas lindas!
Beijos

Aninha disse...

Meninas..
adorei este tema..
no anterior eu não participei mas neste eu vou de certeza..
bjs e lindos os Los para nos inpirarmos...
tenham todas uma ótima semana

Christine Lourdes disse...

quer dizer que temos donas de casa dos sonhos né !!!! afinal mulheres bonitas , que cuidam da casa , filhos, maridos , cachorros e ainda tem tempo para fazer scrap e outras coisinhas a mais , rrrrsssss
é a mulher que todo homem quer né , rrrrrsssssssss. gente eu amei os LOS , essa sua fazer de canvas ta linda Pati , a Lany arrasou ocupando toda a pagina , e bem colorida e a Marta , com toda suavidade das tintas ela conseguiu um LO delicado e lindo
meninas superpoderosas hein!!!!!
rrrrrrrs
beijos com muito poder viuuuuuuuuuuuu

Andreia Guidarelli disse...

Cada um mais lindo do que o outro!!!! Amei o tema e quero muito fazer um Lo com esse tema. Beijos meninas!

Irineia Kirach disse...

Meninas adoro o trabalho de vcs...sempre que posso venho ver..ai por conta disso...deixei selinho para vc no meu blog...passa lá...
http://papelartesanaliks.blogspot.com/
abraços...Neia

Karine Morais Balabuch disse...

Os LO's ficaram lindos!!!!
Adorei!!!!

Maya disse...

super lindos!!!!
bjinhos

Elaine Marrero disse...

Olá meninas
Acabei de mandar meu Lo para o desafio
beijoooooooooo

Fabi Ormerod disse...

Oi meninas, adorei esse tema! Já enviei o meu layout. Pati, onde vc consegue comprar canvas em metro sem ser a tela? Beijos pra todas.

Maria Rodrigues Pereira disse...

Amei os layouts... tão super lindos... Vamos ver se consigo participar dessa vez!!!

Beijocas...

Débora Renata Cavalcanti disse...

ja enviei pro e-mail ^^

esse é o link do meu LO

http://scrapdare.blogspot.com/2010/04/lo-um-dia-na-minha-vida.html

bju bju

Nana Nassar disse...

aiaiai gente...enviei o meu... agora, os LOs de vcs...meninas...maravilhososssss!!!

Keka Luppe disse...

Adorei esse desafio1 já enviei por e-mail e postei no meu blog. http://kekascrap.blogspot.com/2010/04/desafio-um-dia-na-minha-vida.html

Bjos!