segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Gê Visacri - nossa querida convidada do mês!!!!!!

O Scrap pra Chamar de Meu volta com mais uma talentosa e especial amiga para participar aqui com a gente no desafio 4:  a nossa querida Gê Visacri.
Ela arrasa com seus LOs digitais, super coloridos e divertidos e que inspiram a todas nós.
Olha só o que ela preparou pra nós:


Aqui um pouco mais sobre ela:

Confesso: eu adoro um desafio, em especial os que nos estimulam a falar de nós mesmas. E eu gostei demais da idéia do tema “Manias”, afinal, quem não tiver as suas, que atire a primeira pedra! No meu caso, só para citar algumas: eu confiro portas e janelas várias vezes antes de sair, fico louca quando viajo tentando lembrar algo que tenha ficado para trás, tiro 879.984 fotos por dia, tenho que interromper um filme se não conseguir lembrar o nome de algum ator pra procurar na internet e por aí vai.


Quis fazer uma página bem colorida, alegre e cheia de camadas e detalhes para este desafio e foi uma delícia do começo ao fim, espero que tenham gostado! (para créditos, visite meu Flickr)

Falando um pouco sobre mim: Tenho 33 anos, sou formada em administração de empresas, casada há quase uma década e não tenho filhos. Adoro viajar, ler, escrever e fotografar. Comecei a fazer scrapbooking tradicional em 2005, depois de participar de um workshop em Salvador, onde morava naquela época. Em 2008 passei a me dedicar quase exclusivamente ao scrap digital e foi onde encontrei minha verdadeira paixão, nunca mais parei! Faço parte do time criativo do site Scrapartist, onde escrevo para a revista Altered Hearts Zine e também dos times da Feifei’s Stuff, Danielle Donaldson, Ida Designs, entre outros.

Obrigada meninas por esse convite, é um grande prazer estar no blog de vocês!

Beijos,
Gê Visacri

Gê querida, super obrigada por ter aceito nosso convite, e pra nós também é um prazer enorme ter você  por aqui. Valeu!!!!

Quer conhecer melhor nossa convidada e super scrapper? Visite o blog dela que está linkado na sua assinatura e seus trabalhos lá no Flickr...vocês vão amar e se inspirar!!!


E não se esqueçam, ainda tem bastante tempo de participar do desafio 04 - "Manias", basta criar um LO com esse tema e usar transparência e journaling.
Enviem seus trabalhos até o dia  10/03/2010 para scrapmeu@gmail.com ...esperamos o seu ok?
beijosssss

6 comentários:

Si Alem disse...

Eu amo essa linda. Ela é super talentosa, sempre a frente do seu tempo, e com uma criatividade absurda. E depois de tudo isso ainda é uma pessoa ultra bacana, com um papo delicioso super de bem com vida. Gê tenho muito orgulho de ser sua amiga!
Parabéns meninas pela grande escolha!
beijo

patricia dias disse...

Ge,

Obrigada por aceitar nosso convite.
Ter vc aqui com a gente é uma grande alegria!
Adoro, adoro vc e as coisas lindas que vc cria!

beijos,

Marta disse...

Si eu tb amo Gê e seus trabalhos maravilhosos, é uma scrapper super criativa e antenada, alem de ser uma pessoa super bacana!!!!!
Estou super feliz por ela estar aqui com a gente!!!!bjs e valeu Gê!

Oulala! disse...

Gê,
Que coisa boa conhecer um pouco mais sobre você.
Seus trabalhos são lindos!
Beijos

Sica Sena disse...

Ge....
a Si alem, falou tudo...concordo com cada palavra...
ela é um doce de pessoa, sempre querida, sempre de alto astral, faz coisas lindas...
adoooooroooo
morro de saudades de vc!!!

Georgia Visacri disse...

Demorei mas apareci :D :D :D

Queridas, obrigada pelas palavras tão carinhosas, me deixaram emocionadíssima e... sem palavras!

E, mais uma vez, foi um super prazer participar de um blog tão inspirado, obrigada!

Adoro vocês
bjs