quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Desafio 04

Olá! Em primeiro lugar queremos agradecer a participação de vocês no último desafio. Ficamos muito felizes com a quantidade de trabalhos recebidos e com os recadinhos. Nosso objetivo principal é que vocês produzam cada vez mais trabalhos sobre si mesmas e curtam muito! 
Vamos ao Tema 4.  Todo mundo tem suas Manias, não é mesmo?  Algumas bastante comuns outras um tantinho mais excêntricas... Mas quem pode julgar?  Então, vamos registrar em papel de scrap nossas esquisitices?  È um tema que vai render belos e divertidos LOs.

As regrinhas: Tema manias;  deve ter journaling (pode ser escondido), uso de transparência. Aceitamos Los, minis, altered e Los digitais.
Prazo para envio: 10-03
e-mail: scrapmeu@gmail.com


  A Martinha criou esse Lo super alegre contando sua paixão por colecionar. 

 
"Eu fiz um molde na minha transparência em forma de chaves, e pintei ao redor com tinta acrílica pink e prendi com fita Tacky Tape e grampos de grampeador. Usei para servir de base para meu título!"


 
"Quem não tem manias que atire a primeira pedra rsrs!!!
Eu tenho váaaaarias, mas uma delas que mais gosto é colecionar canecas e imãs de geladeira nas viagens que faço!!!
É só chegar na cidade e quando tenho a primeira oportunidade, já estou procurando mais ítens para minha coleção!!! já virou mania!!!
E você? qual é a sua mania? conta pra gente e mande seu LO, vamos amar saber!!!! "


Eu, Pati tenho mania de fazer Lista para tudo. Foi a apartir dessa mania que desenvolvi meu LO. Num papel pautado fiz várias listinhas de manias referentes ao scrap, a dormir, me vestir e outras coisinhas.


Usei transparência nas laterais do Lo - cortei as tiras apenas para cobrir as partes que iriam aparecer. Aproveitei para usar um cardstock vermelho sob trannparência  pois não gosto de usar papel liso. Usei mais alguns retalhos de transparência turquesa para dar um toque de cor ao LO. Para prender as transparências usei grampeador.



A Lany criou esse Lo lindo contando sobre sua mania de Listinha. Adorei saber que temos mais uma coisa em comum, hehehe.
 
Tenho poucas manias,uma delas é de fazer lista para tudo, p. ex. quero colocar umas tags no meu scrapcanto, antes de fazer as tags fiz uma lista de todas as tags que preciso fazer: " adesivos, rub-on, carimbos, etc, etc, etc", faço lista do que falta na miha casa, e não é só de compras de cozinha, vou a cada cômodo e descrevo o que eu gostaria de mudar, acho que é porque gosto de tudo organizado e gosto de escrever, outra mania é de me desfazer das coisas que acho que não servem mais, mesmo que depois eu precise delas rsrsrssssssssssssss, todo mês me desfaço de roupas, sapatos, bolsas, brinquedos, louça, papéis , contas vencidas, remédios velhos e etc, adoro abrir o armário e ter espaço. Meu marido detesta essa minha mania ;0)
 "Usei a transparência como tapete para o journaling".


Agora, estamos esperando os trabalhos de vocês. 
Acompanhem o calendário do blog aí na lateral, ok?
E qualquer dúvida mandem um e-mail  scrapmeu@gmail.com
Bom scrap!
Beijos,

11 comentários:

Pauline Incutto disse...

Amei o tema e as manias de vcs!
Lany, vou te chamar pra dar uma geral aqui em casa! Rsrsrs...
Tenho que tomar vergonha, pois sempre prometo e não participo!
Bjs...

Christine Lourdes disse...

Meu pai !!!! amei primeiro os LOs , em especial o da LANY , rrrsssss, ficou tão lindinho , e ela é tão danadinha fotogenica né !!!rrrssss, gostei das listas , rrrrsssss, agora essa mania de canetas , ai meu Deus achei que era so eu , rrrrsssss, adoro uma caneta e lapis diferente , rrrrssss
beijo meninas , vou tentar participar

CHRISTINA disse...

LANY!!!!!!!!
Quer usar esta sua mania de ter tudo arrumadinho, de ter mais espaço aqui em casa?!?!?
Meu marido adoraria uma mulher como vc!!!
HAHAHAHAHAHA
Bjks,
C.

Sica Sena disse...

Claro que eu to dentro..pior vai ser listas as maniaas....
mas, ja ja o meu tá ai ocm vcs!
adorei o tema!!!

Renata disse...

adorei ^^

vou fazer o meu esse fds ^^

bjus

Joana disse...

Adorei o tema... o dificil foi escolher entre tantas manias....

Fiz um LO 20X20, meu tamanho preferido, e ja mandei pra vcs!!!

Quem sabe dessa vez sou a sorteada, ne???

obrigada pelo desafio!

Andreia Guidarelli disse...

Meninas, não sei porque o blg de vcs não atualiza na minha lista de quem eu sigo... Buááá.. Amei os LOs! Quem sabe faço um tbm?!?!?! Beijos!!

Oulala! disse...

Vou tentar participar!
Me aguardem!
Todos os trabalhos estão lindos!
Gente estou com o coração doido de saudades da Laura...

Beijos,

Aninha disse...

vixi ..
estou com dificuldades para participar deste desafio..
percebi que não tenho muitas manias.... só descobri duas.... acho que este vou deixar passar... mas para quem tem manias será um ótimo tem né...

Aninha disse...

vixi ..
estou com dificuldades para participar deste desafio..
percebi que não tenho muitas manias.... só descobri duas.... acho que este vou deixar passar... mas para quem tem manias será um ótimo tem né...

Christine Lourdes disse...

Bem queridas tinha que tentar participar , mas fiz um Lo bem simples e rapido pois o dia ja estava acabando né!!!!
beijos
foi por email