sábado, 4 de junho de 2011

Scrapper Convidada: Thaisa Salge


Thaisa Salge é mineira e reside em Brasília há 10 anos. Advogada, atua como consultora jurídica em uma Editora. Mãe do João e à espera da pequena Alice, divide seu tempo entre trabalho, casa, marido, filho e scrap! Conheceu o scrapbooking em 2007 quando buscava um tema para o tcc da pós-graduação em fotojornalismo. Desde então se encantou pela arte e não parou mais. Hoje faz parte da equipe de professoras da Papel Arteiro em Brasília e do time de designers da Scrapcenter no Rio de Janeiro e seus projetos podem ser encontrados no www.scrapespaco.blogspot.com

Nos trabalhos da Thaisa percebemos bastante uso de cordões encerados, botões, flores, costura, tintas respingadas, fotos de tamanhos diversos, entre outras cisas.
Ela tem um estilo fiel,  alegre e capricha nas fotos; assim com los sempre coloridos consegue registrar bem as fases da vida dela e da família, principalmente do filho João que é a maior fonte de inspiração mas não deixa de fazer os los  "dela", onde registra suas viagens, gostos pessoais, pensamentos e estilo de vida.








e aguardem um novo desafio aqui nos próximos dias ;0)



7 comentários:

Elaine disse...

Thá, obrigada pela participação, adoro seus trabalhos, bjs.

Rosana Garcia Hess disse...

Adoro o trabalho dela.....
kisses

Rosana

Laura Izola disse...

Thaisa que alegria você aqui com a gente.... adoro seu scrap e seu jeito mineiro de ser.... adoro visitar seu blog e ver seu trabalho lindo e colorido.
Um super beijo pra vc e pra essa família linda!!!

Marta disse...

Tha querida, estamos felizes de ter você aqui com a gente, e ver seus trabalhos coloridíssimos e alegres, bem vinda querida e obrigada pela inspiração!!! Super beijo!

patricia dias disse...

Thaisa,
Que prazer ter vc e seus Los alegres aqui no nosso blog. Obrigada!

Beijos,

Thaisa Salge disse...

Meninas, o prazer é todo meu. Adoro o trabalho de todas vocês e me sinto super feliz e honrada com essa participação. Obrigada pelo carinho. Beijos, Thá

Lya Lilith disse...

muito legal meninas, a Thaisa além de super talentosa é uma pessoa maravilhosa!! <3 bjs