quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desafio 04/2011

Olá meninas também vim mostrar minha página para o desafio 04/2011


Falar do nosso lado bom é realmente mais fácil do que falar do lado ruim ou das coisas que não gostamos ou momentos triste... mas foi um bom exercício de fazer... Coloquei umas janelas no LO para representar a parte interior ou o lado mais intimo, usei duas tags que contém o journaling do Good e do Bad, espero que gostem e se inspirem.


Agora vamos reforçar  as regrinhas:

Desafio: Um Layout com o tema Good Side/Bad Side. O trabalho dever ser novo e pode ser postado no blog pessoal e linkado nesse post. Aguardem a nossa confirmação de recebimento do trabalho, caso isso não aconteça, deixe um recado no e-mail ou na postagem do blog.


Lembrando que é uma página pessoal, ok? O journaling não precisa estar aparente no projeto.


Material adicional: O uso de tags. De qualquer tamanho, modelo e quantidade.

Data de início - 4/04 e término 26/04 até a meia-noite.

Estamos esperando ansiosas pelos projetos de vocês.

Beijos,
Marta

4 comentários:

Andrea disse...

Linda página Marta!!! Adorei. E pode deixar que marcarei minha presença mais uma vez por aqui.

Beijocas

Keka Luppe disse...

adorei! já estou fazendo o meu, em breve envio para vocês... bjos

luciana sanches disse...

super desafio meninas,....aqui está a minha página!
http://cantinhodescrap.blogspot.com/2011/04/mais-um-desafio.html

bjosssssssssss

scrapbypolly disse...

Nossa que layout leve, lindo
adorei isso, Marta que talento
beijos