domingo, 27 de março de 2011

Páginas do desafio 3/2011

Meninas adoramos a participação de vocês, vejam quantas páginas lindas recebemos. Clique na imagem para ver em tamanho maior e os detalhes dos trabalhos das participantes deste desafio.

Legenda: 1-Cyn Vilela   2-Bruna Cheles   3-Cindia Fallgatter   4-Sueli Felizardo   5-Adriane Silva   6-Jaque Jeacomo   7-Rosane M. Vedana   8-Pati Hexato   9-Gisele P. Cavassin   10-Luciana Sanches   11-Andrea C. Albuquerque   12-Sketch do desafio

Queria agradecer o carinho e a participação de duas queridas: a Karla Lenzi e a Patricia Gomes que enviaram seus LOs nos ultimos momentos, mas infelizmente não leram as regras por completo (elas comentaram conosco) e só usaram o sketch, mas coloco aqui os trabalhos delas e agrradecemos a participação meninas
 

Logo mais volto com o sorteio, aguardem
beijinhos
Marta

6 comentários:

Lórien disse...

Marta, eu não consigo ver a foto das páginas das participantes.

Eu ia participar também, já estava até com a foto cortada, quando lembrei que tinham cores específicas. Aí, procurei nos meus materiais, mas não consegui me acertar com a combinação de cores, mas dependendo de como for o próximo desafio, eu quero brincar com vcs!

Lu Oliveira disse...

Não tive tempo de fazer... que pena!
As páginas das participantes ficaram lindas!

bjks

scrapbypolly disse...

ah o proximo eu nao vou deixar escapar não meninas, vou participar sim
beijos
parabens as meninas, ficou tudo lindo, oq é aquela flor da Rosane Vedana affff

Scrap Meu disse...

meninas, quantos Los lindíssimos!!! tô mega feliz com essa participação de vcs. bjs.

patricia dias disse...

Lindos trabalhos, meninas.
Obrigada pela participação.

bjos,

Unknown disse...

Olá meninas, adorei os LO, lindos... Adorei muito mais quando descobri a idéia deste blog, já que nunca lembramos de fazer trabalhos com nossas fotos. Parabéns pela idéia.
Eu enviei um LO para este desafio, mas como ainda estou aprendendo a usar tudo isto, não sei se vocês não receberam ou se não estão todos os LO apresentados aqui. Eu enviei para o e-mail, se puder me explicar como funciona para enviar pois vou querer participar de todos.
Um abraço,

Andréa