domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desafio 2 -

Oi gente,

Antes do sorteio vim mostrar a página da nossa gravidinha querida Lany




"Depois da Pati concretizar, da Martinha e Laura se organizarem, agora eu venho pra cuidar. Foi essa a palavra que escolhi para o meu ano de 2011. Um ano de mudanças em que pretendo ficar atenta cuidando bem de mim e da minha família para que todas essas mudanças sejam benéficas.
No meu journaling falo de cada mudança: a chegada de mais um baby na família, a preparação para recebê-lo, a atenção especial ao Gustavo para não sofrer de ciúmes etc, espero que 2011 eu consiga cuidar da minha família como tenho planejado, para um 2012 de mais mudanças ainda e espero que gostem do meu Lo, foi feito com carinho
Lany Claro ;0)"

"Usei uma moldura de chipboard cru para a foto, nela passei um fio encerado, colei cristais e fiz uma bordinha pespontada de caneta preta, acrescentei flores da Skandalosa Flores e um passarinho de chipboard da AC, costura, alguns retalhos de papel e um big journaling completaram meu Lo".


Agora é cruzar os dedinhos e torcer! Muito obrigada a todas que participaram.
Beijão,
Pati

Nenhum comentário: