quinta-feira, 1 de julho de 2010

Participantes Desafio de junho

Olá, queremos agradecer a todas as queridas que sempre nos visitam e deixam recadinhos. Temos que  agradecer muito a querida Si Alem que esteve conosco esse mês compartilhando suas dicas preciosas.  Obrigada, Si!
E mais um super obrigada as queridas enviaram suas participações esse mês.  Scrappers queridas  e talentosas que estão sempre por aqui  - Elaine Marrero,  Julia Cotrim e Vanessa 

Layout da Elaine



Home Decor da Julia



Layout da Vanessa

 Nomes para sorteio:
1- Elaine 
2- Julia
3- Vanessa
True Random Number Generator  
  
  3 Powered by RANDOM.ORG


E a sortuda da vez é a Vanessa!

Parabéns! Mande seus dados para o nosso e-mail: scrapmeu@gmail.com

E já voltamos com o Desafio do Mês de Julho!

5 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Ebaaa!!!! Já vou mandar o e-mail, e aqui aguardando o próximo desafio!! Um beijinho pra vcs!!

Raquel disse...

Acreditam que eu ia mandar mas me embolei com as datas...
:(
Fica pro próximo neh!

Bjinhus

Julia Cotrim disse...

quando vi que ainda podia enviar porque a data tinha sido prorrogada adorei!
amo esse blog e sempre que puder venho aqui participar dos desafios!
parabéns vanessa! coisa boa ganhar um mimo né não?
beijos pra todas vocês lindas!

Gabi Alberti disse...

Meninas!! Estou morrendo de saudade de fazer uma página!! Nuuuunca mais fiz!!! Vou esperar o próximo desafio pra eu me inspirar e criar alguma coisa!! Bjooooos

Elaine Marrero disse...

oLá meninas!!!!!!!!!
Parabéns pra Vanessa
E vamos para o próximo desafio
beijooooooooooooooo