segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Convidada!

O Scrap pra Chamar de Meu orgulhosamente apresenta sua primeira convidada. Adliz!!! E ela nos mandou esse LO incrível com o tema do nosso desafio. Ela nasceu numa terça feira de Carnaval, acredita??? Achamos que vem daí o alto astral e a energia total!!!!

Sobre a Adliz:
Olá!!! Me chamo Adliz Jamile, sou paulistana, mas atualmente moro no pico de uma montanha em Teresópolis/RJ com o meu gatinho chamado Toulouse Lautrec, rs!

Desde criança eu amo o lúdico, amo tinta, papel, tesoura, fazer colagens, misturebas e materiais alternativos... Não pude fazer outra coisa a não ser artes plásticas!
Tenho um namorado maravilhoso que é escritor, ele está comigo pro que der e vier, talvez seja o único que realmente me entenda... Sou uma pessoa que ama, e amo mesmo sem um pingo de vergonha, rs!!!
O scrap para mim, se mistura com a arte, então encontrei no scrap uma maneira de fazer arte e ainda me inserir nela, rs!!! Ás vezes não quero colocar foto e às vezes eu preciso da foto para começar, não há regras, nem limites... A montagem dos meus Los tem que fazer sentido, então na minha cabeça é uma historinha, não só da foto, mas do LO em si... Sempre monto um cenário, mesmo abstrato aos olhos de quem vê, mas que faz todo um sentido para mim!!! Eu realmente AMO fazer isso e continuo com todo o amor que há nesta vida (citando o Cazuza, rs)!
Beijos enormes no coração, Adliz!

AQUI você poderá conhecer mais um pouquinho dessa scrapper linda, super atenciosa e cheia de estilo!

Adliz, querida, muito obrigada por ter aceitado nosso convite. É um enorme prazer ter você aqui conosco. Valeu!!!!

E você que ainda não enviou seu LO para o nosso desafio da data ou ano do seu nascimento, não deixe de participar... estamos esperando o seu Lo, até dia 30 de novembro. E para estímulo, aqui um pouquinho do mimo que preparamos para presentearmos a scrapper que tiver seu LO sorteado. Flores by Skandalosa Flores.

Obrigada a todas que já enviaram os LOs... nós estamos nos deliciando com tanta coisa linda e depois vamos mostrar tudo aqui... todos juntinhos!
Uma linda semana pra quem passar por aqui! Obrigada pela visita!!!

9 comentários:

patricia dias disse...

Adliz!!!!
Adoramos ter vc como nossa primeira convidada!!!
Vc arrasa!!!!


bjos,

Marta disse...

Adliz querida, adorei também sua participação e o Lo está maravilhoso e inspirador...bjs

Aninha disse...

Adliz..
adoro seu trabalho..
Meninas...
Adorei as flores..
estou de dedinhos cruzados..
bjs

Renata Moni disse...

Meninas, só agora pude passar por aqui... mas já virei seguidora pois onde tem trabalho das amigas temos de prestigiar né? Ainda mais lindos como o de vocês.

Agora vcs arrasaram com esta convidada: alto astral. uma simpatia de pessoa e uma super scrapper.Adoro as coisas da Adliz!
Parabéns e sucesso pra vocês!
bj

Adliz Jamile disse...

UHUUUUUU, que eu A M E I participar deste blog tão legal e cheinho de amigas, rs!!!
Pati, Laura, Márcia e Lany muito obrigada pelo convite, para mim foi um honra ter sido a primeira convidada de muitasssssssss, tenho certeza!!!!
Obrigada também pelas lindas e carinhosas palavras de todas!!!
AMO VOCÊS, Adliz!!! :o)

Si Alem disse...

Ôba convidada! Ôba bolinho de chuva com café! Ôba isso tá bom demais!
Adorei seu LO Adliz! essas flores de botãos estão inspiradoras. Quero liftar!
Beijo e sucesso pra todas!

Adri disse...

Adoro a Adliz e seu trabalhos coloridos!!! Obrigada, gurias, por mostrar um pouquinho mais dessa scrap nota 10!!!
bjssssssss

Kátia C. Silva disse...

A Adliz é mesmo uma fofa e atenciosa, gosto MUIIIITO da arte dela, tão livre e tão linda... =)
Vou ver se consigo tempo pra participar, pq gosto tanto do ano do meu nascimento, adoro aquele numero... =)

Bjsssss meninas, bjsss Laura (obrigada pela visita!)

Kátia.

Dani Eremeeff disse...

Cheguei tarde p ver a novidade... Mas conheci!!! Q bacana a idéia!!!! Sucesso! Bjks estreladas, Dani