segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Participantes Desafio 2/2011

 Olá! 
Estamos muito felizes com as participações recebidas. Muito obrigada pelo carinho de todas. Gostamos muito de conhecê-las um pouco mais através de suas metas e desejos para esse ano.E torcemos muito para que todas alcancem seus obejetivos.
Volto logo com o resultado.
Beijão!



domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desafio 2 -

Oi gente,

Antes do sorteio vim mostrar a página da nossa gravidinha querida Lany




"Depois da Pati concretizar, da Martinha e Laura se organizarem, agora eu venho pra cuidar. Foi essa a palavra que escolhi para o meu ano de 2011. Um ano de mudanças em que pretendo ficar atenta cuidando bem de mim e da minha família para que todas essas mudanças sejam benéficas.
No meu journaling falo de cada mudança: a chegada de mais um baby na família, a preparação para recebê-lo, a atenção especial ao Gustavo para não sofrer de ciúmes etc, espero que 2011 eu consiga cuidar da minha família como tenho planejado, para um 2012 de mais mudanças ainda e espero que gostem do meu Lo, foi feito com carinho
Lany Claro ;0)"

"Usei uma moldura de chipboard cru para a foto, nela passei um fio encerado, colei cristais e fiz uma bordinha pespontada de caneta preta, acrescentei flores da Skandalosa Flores e um passarinho de chipboard da AC, costura, alguns retalhos de papel e um big journaling completaram meu Lo".


Agora é cruzar os dedinhos e torcer! Muito obrigada a todas que participaram.
Beijão,
Pati

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desafio 2 / Reta Final!

Olá!!! tudo bem com vocês?
O prazo do nosso segundo desafio terminaria amanhã mas atendendo a pedidos vamos prorrogar até dia 27.
Assim vocês terão mais um final de semana de prazo. Atenção até domingo dia 27 , ok?  
E para inspirar quem ainda não participou, trago um lindo Lo da nossa querida Laura

"Como a Marta, minha palavra de ordem para 2011 é ORGANIZAR! Organizar o scrap, as fotos, os horários, as finanças, o tempo.. enfim... depois de uma reorganização interior é preciso arrumar as gavetas, tirar o  lixo, respirar e sentir aquele cheirinho bom de limpeza.... bom demais, não??
Espero que gostem!"
 
Esperamos mais participações. 
Obrigada pela visita!
Beijos,

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desafio 2/2011

Olá! Estamos adorando a movimentação de vocês. São vários Los lindos e inspiradores. E para nos inspirar ainda mais venho postar o lindo projeto da querida Marta. 



"A minha palavra é Organizar .
Usei coisas que gosto no meu LO, como as cores, estou nessa fase bem colorida e usando muito rosa, brads forrado com papel pela ITop, botões feitos com meu furador preferido, vários carimbos e tinta spray.


Muito lindo, não é mesmo?
Agora, esperamos mais participações. Volto logo com mais projetos para mostrar.
Muito obrigada pela visita!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desafio 02/2011

Olá gente querida! Vamos a mais um desafio?

Proposta:   Muita gente está participando do projeto da Ali  One Little Word e já definiu sua palavra para 2011. Já fiz uma postagem sobre isso no meu blog.    E  nós queremos saber qual é a palavra  de ordem de vocês para 2011.

Desafio: Um Layout com a sua palavra de ordem para 2011. O trabalho dever ser novo e pode ser postado no blog pessoal e linkado nesse post. 

Material adicional: Queremos um toque de tinta, de qualquer modo mas tem que ser tinta.

Data de início - 3/02 e término 25/02. 
Prêmio- Um kit vintage muito fofo by Pati Dias. Faremos o sorteio e divulgação do resultado no dia 27/02.

E agora a minha página para inspirar vocês:

Uma página que curti bastante. Usei um papel de base já bem enfeitado e fui complementando. Dei umas espirradelas de tinta preta. E escrevi a mão meus objetivos para esse ano. Usei muito carimbo! Coisa que adoro!!!
Estamos esperando a participação de todos. Agradecemos a sia visita e voltamos logo com mais projetos.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RESULTADO DESAFIO 1 / 2011

Olá pessoal!!!! Ficamos muito felizes com os LOs que recebemos... um monte de gente nova no scrap... se aventurando nos desafios... é isso aí!!! O importante aqui pra gente é a diversão que o scrap nos proporciona.

Vejam só cada trabalho lindo...




E aqui o resultado do sorteio.... via randon... com os números do slide de 1 a 7.

Parabéns ROSANE!!!!...
Mande um email pra gente com seu endereço pra que a gente possa te mandar um mimo bem fofo.... pra você continuar fazendo scrap com a gente.
Obrigada a todas vocês que deixaram comentário carinhoso... que participaram conosco.... que passaram por aqui!

E aqui o meu LO... fiquei atropelada nesses últimos dias e só consegui terminar o LO no fim do prazo do desafio... enfim.... o meu LO.... 2010 Happy Moments! Adorei o resultado final... muitas fotinhos com a Malu recém nascida... sem dúvida nenhuma o evento mais marcante de 2010.

Um super beijo pra quem passa aqui.... Voltamos logo com mais um desafio... pra chamar de meu!!!