terça-feira, 29 de junho de 2010

DESAFIO!!!!

Meninas... só um lembrete pra dizer que termina amanhã o prazo para envio do desafio do seu cantinho preferido na casa.... ainda dá tempoooo....
Dia 01 a gente divulga a ganhadora do prêmio que estamos preparando e já voltamos com novidades...
Beijos...

domingo, 20 de junho de 2010

Inspiração...


Nós do Scrap pra Chamar de Meu nos programamos para fazer projetos com o nosso cantinho favorito da casa.... aproveitando o tema desse mês de junho.
E aí o que a gente aprontou com todo carinho pra servir de inspiração para o nosso desafio.... que continua até o dia 25 de junho.

LO da Pati
Fiz um LO registrando o quanto eu Amo a minha casinha.
Essa foto é da decoração que fiz para a minha lareira. Ficou tão fofo que eu fotografei e usei nessa página. È um cantinho que eu adoro decorar. Trabalhei com tons de marrom remetendo ao outono e a aconchego.
Papel de fundo Julia Cotrim, casinhas, borboletinhas e outras fofurices... pra lembrar que meu Lar é o melhor lugar do mundo pra mim!
Detalhes do LO

LO da Lany
                               
Detalhe:
Para fazer esse LO fiz uma casinha recheada de tirinhas de retalhos de papel e fita, dentro coloquei a foto da minha sala de estar, para o título usei chipboards cru da Repeteco que forrei com o papel azul, o "H" fiz com textura e bit colors e usei o negativo da letra para o molde, usei cristais nos detalhes das flores e borboleta e tb na letra "O" , o papel rendado achei numa papelaria, tb usei furadores e fio encerado verde limão.

Home Decor da Lany
Ganhei esse relógio de mdf de uma amiga que trouxe da Austrália, a loja é nesse site aqui: http://www.kaisercraft.com.au/ Gamei na hora! foi um dos melhores presentes de scrap que ganhei! e achei que tinha tudo a ver com esses papéis de Home da American Craft, coleção Adobe.

LO da Marta
Detalhes do LO:
Quando chego cansada do trabalho e do transito de SP, meu lugar preferido é onde faço minhas artes, e viajocriando meus LOs e álbuns para minha família, esquecendo como o dia foi cansativo.
O relógio foi feito num desses dias, olhei para ele na cozinha feio e velhinho, e resolvi dar uma cor na minha cozinha e aproveitei esse papel fofo cheio de legumes.


Mini da Laura


Comprar uma casa grande com jardim e quintal era parte do meu sonho.... é claro que isso só faz sentido tendo a família linda que eu tenho. E pra deixar esse momento registrado... um mini da nossa casa nova.
Nas páginas apresentadas, os meus cantinhos favoritos: a sala e o scraproom.

E para terminar esse post cheio de coisas lindas... o lembrete do nosso desafio:
Sobre o DESAFIO: dessa vez a proposta é fazer um LO com o tema: meu canto preferido em casa. Fale porque ali é seu cantinho preferido, o que você faz ali e tudo o mais. Lembrando que é um LO para falar de você.... um LO pra chamar de seu! Prazo de envio: 25 de junho. Estaremos esperando vocês!!!!


Obrigada pela visita!!! Voltamos em breve com dicas e novidades por aqui!

domingo, 13 de junho de 2010

II Dica da Convidada!

Oi pessoal... voltamos com mais uma dica da Si Alem, nossa super convidada do blog! Um lindo home decor! A dica é desse blog que vale uma conferida!


Ela comprou um quadro com uma moldura linda.
Desmontou e repintou a moldura.
Aplicou o número da casa com esses números comprados, e fez um novo quadro.
Assim o número da casa dela ficou emoldurado.

Bacana né? Eu vou procurar essas molduras pra colocar o número da minha casa assim.


Obrigada Si por mais essa super dica!!! Eu também quero um desse para minha casa!

E lembramos mais uma vez do nosso desafio....
Sobre o DESAFIO: dessa vez a proposta é fazer um LO com o tema: meu canto preferido em casa. Fale porque ali é seu cantinho preferido, o que você faz ali e tudo o mais. Lembrando que é um LO para falar de você.... um LO pra chamar de seu! Prazo de envio: 25 de junho. Estaremos esperando vocês!!!!


Obrigada pela visita!!! Voltamos em breve com dicas e novidades por aqui!